Portal MSN

Paraíso Tropical: Ana Luísa vence sua fobia de dirigir

Ana Luísa (Renée de Vielmond) está em Paraty quando, inesperadamente, encontra Lucas (Rodrigo Veronese). Os dois começam a conversar e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Ana Luísa (Renée de Vielmond) está em Paraty quando, inesperadamente, encontra Lucas (Rodrigo Veronese). Os dois começam a conversar e Lucas a convida para conhecer a casa em que passou sua infância, ainda habitada por uma tia. Ana Luísa hesita por um momento, mas depois resolve dispensar Sérgio Otávio (Marcelo Valle) e seguir com Lucas. No meio do caminho, um animal atravessa inesperadamente a estrada. Lucas se assusta e tenta desviar do animal, mas o carro derrapa e bate contra uma árvore. Preocupado, pergunta para Ana Luísa se está bem e ela responde que sim, mas fica aflita ao ver que o rosto de Lucas está com um profundo corte. Ana Luísa diz que irá buscar ajuda na casa em que mora a tia de Lucas, mas ele fala que o local ainda está distante demais para seguirem a pé. Lucas tenta voltar à direção, porém, sente muita dor e pede que Ana Luísa o leve de carro até uma clínica. Ela diz que não consegue dirigir e Lucas, firme, fala que ele não se apaixonaria por uma mulher fraca. Ana Luísa vence sua fobia de direção e assume a direção do carro.

Estas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 28. Paraíso Tropical vai ao ar logo após Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!