Portal MSN

Paraíso Tropical: Daniel é preso

Executando o plano pensado por Olavo (Wagner Moura) e Jáder (Chico Diaz), Telma (Isis Valverde) e outras mulheres fazem uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Executando o plano pensado por Olavo (Wagner Moura) e Jáder (Chico Diaz), Telma (Isis Valverde) e outras mulheres fazem uma festa com turistas na suíte ao lado a de Daniel (Fabio Assunção). A partir de uma “denúncia anônima”, feita por Jáder, policiais invadem a festa e descobrem Telma, fingindo-se assustada, na suíte de Daniel. Ela diz que o representante do Grupo Cavalcanti fugiu pela janela. O que os policiais não desconfiam é que Jáder fizera uma cópia da chave do quarto de Daniel, o que permitira a ação de má fé de Telma.

- Continua após o anúncio -

Daniel, na verdade, estava em um jantar com Paula (Alessandra Negrini) e, quando retorna ao hotel, é imediatamente algemado e levado para a delegacia, sem entender o porquê. Ele pede ao policial que ligue para Paula, dizendo que ela é seu álibi, e o delegado Silveira (Nelson Diniz) atende à solicitação.

Enquanto isso, Bebel (Camila Pitanga) conta para Jáder que Daniel estava com Paula e que, se ela for à delegacia, todo o plano será descoberto. Jáder e Olavo pensam em uma maneira de impedir que o pior aconteça. Bebel contribui com informações, dizendo que Paula havia combinado viajar para o Rio de Janeiro com Daniel, logo cedo na manhã seguinte. Diante disso, Jáder pede que Bebel vá ao aeroporto fingir que vai para Amazônia, devido a um emprego de recepcionista em um hotel em Manaus. Olavo havia pedido a vaga para seu amigo na tentativa de afastar Paula de Daniel.

Paula está nervosa no aeroporto com o atraso de Daniel, quando chega Bebel. Como se não tivesse nada planejado, Bebel diz para Paula que irá desistir do emprego, pois quer se reaproximar de sua família em Minas Gerais. Bebel oferece a Paula seu emprego no hotel em Manaus, dizendo ser um lugar distante e ótimo para um recomeço, já que fora “abandonada” por Daniel. Paula fica indecisa, tentando ligar para o celular de Daniel, sem saber que o aparelho fora roubado por Jáder e está desligado.

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Olavo edita conversas de Daniel que grampeou, formulando uma frase na qual ele ofenderia Paula por ser filha de Amélia (Suzana Vieira). Em seguida, com a ajuda de Jáder, Olavo liga do celular de Daniel para o de Paula e coloca a gravação para tocar. Paula sente-se insultada e aceita a proposta de Bebel de trabalhar no norte do país.

Ao chegar ao aeroporto, os policiais procuram por Paula, chamando-a pelo microfone. Para o azar de Daniel, seu álibi acabara de embarcar para Amazônia.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas no estúdio na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 16. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!