MSN

- Publicidade -

Paraíso Tropical: Daniel encontra pista contra Olavo

Em seu depoimento, Antenor conta tudo: a chantagem de Taís, as ligações, o plano que armou para separar Daniel e […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em seu depoimento, Antenor conta tudo: a chantagem de Taís, as ligações, o plano que armou para separar Daniel e Paula. Na saída, cruza com Daniel e conta o que fez. Mas Daniel é frio: “Era o mínimo que devia fazer”. Ainda não desviara o olhar, quando subitamente uma presença altera seu foco. É Olavo, todo sorridente, cínico como sempre. Passada a saia justa, Daniel depõe e faz graves acusações a Olavo. Diz que ele manteve Paula presa numa clínica e que através de Taís abriu uma conta em seu nome no exterior. Depois, desviou dinheiro justamente pra provocar sua demissão no grupo. Por fim, fala de suas suspeitas: “Olavo pode ter matado a Taís pra ela não denunciá-lo, se fosse presa”. O delegado disfarça sua descrença – afinal, tudo parece tão mirabolante!

- Continua após o anúncio -

Chega a vez de Olavo depor. Ele apresenta um álibi – diz que ficou rodando atrás de Ivan na hora do crime – e, obviamente, desmente tudo que Daniel disse. E ainda insinua que Daniel teria todos os motivos para sentir ódio da Taís, afinal ela tomou o lugar de Paula, e fez o que fez. Quanto ao álibi, Olavo jura que estava rodando pela cidade atrás de Ivan na hora da morte de Taís, e acrescenta: esteve no apartamento do bastardinho e esteve também com as secretárias.

Mais tarde, Daniel confirma: o delegado achou muito mais crível o depoimento de Olavo. Infelizmente, é lógico pensar que ele teria mais razões para cometer o crime do que Olavo. Assim sendo, Daniel também se torna um forte suspeito. A solução, como a de Paula, é encontrar o bandido. Daniel aposta em Olavo e cisma em checar seu álibi. Consegue com ajuda de Yvone a senha do rastreador de veículos instalado no carro de Olavo (GPS) e encontra uma pista. O que Olavo estava fazendo em Nova Iguaçu, cidade da baixada fluminense, na hora do crime?
O pior disso tudo e concluir que, se Olavo realmente esteve lá, ele não pode ser autor do crime. A não ser que seja o mandante. Mas se não for Olavo, quem será?

Essas cenas vão ao ar á partir de segunda-feira, dia 10.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas