Portal MSN

Paraíso Tropical: Desconfiada de que filho de Bebel é armação, Paula procura Olavo

Pra Lúcia, essa história de que Antenor engravidou Bebel pode até colar, e ela tem lá seus motivos. Mas para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pra Lúcia, essa história de que Antenor engravidou Bebel pode até colar, e ela tem lá seus motivos. Mas para Paula, o papo é outro. Conhecendo Bebel e Olavo como ela conhece, dois notórios vigaristas, que tentaram enganá-la e a Daniel de todas as formas , impossível não pensar num golpe, ainda que muito bem arquitetado. Daniel concorda com a hipótese, mas como eles teriam feito? De alguma forma, eles conseguiram provas de que o filho é mesmo de Antenor e isso faz toda a diferença.

- Continua após o anúncio -

Antenor confessou ter dormido com a sirigaita, apesar de completamente bêbado. Mas, se foi golpe, como eles poderiam ter certeza da gravidez? Essa resposta é difícil, mas que tem alguma coisa por trás dessa história, ah, isso tem! E Paula está disposta a descobrir.

Desconfiadíssima, Paula vai até o apartamento de Olavo pra investigar. No que está interrogando o porteiro, pra saber se Bebel tem estado lá o que no mínimo comprovaria que os dois têm um caso, Olavo aparece. Pra que a conversa não fique na portaria, eles sobem, mas nem assim Olavo confessa nada. Com a cara-de-pau que a natureza lhe deu, ele mente, mente muito.

Diz que não vê Bebel há tempos e jura não saber que ela está grávida de Antenor. Mas enquanto capricha nas mentiras, chega o laboratorista que trocou a sua amostra de sangue pela de Antenor. E agora, Olavo?

- Continua após o anúncio -

Além de tudo, Olavo tem sangue frio. O cara quer receber por sua participação no plano, mas Olavo diz que ele é um técnico que veio consertar seu som. A desculpa cola. Paula não desconfia de nada e vai embora sem arrancar nada de Olavo. Se ficasse um pouco mais, poderia até ter se encontrado com Lutero, que aparece logo em seguida. Mas a respeito do pai de Alice, Paula só terá notícias bem mais tarde, quando descobrir, por intermédio da polícia, que ele foi assassinado.

Essas cenas devem ser exibidas á partir de sábado, dia 22.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.