Portal MSN

Paraíso Tropical: Fabiana apresenta David a Antenor e parte para São Paulo

Enquanto espera David (Vitor Fasano) no hotel Duvivier, Fabiana (Maria Fernanda Cândido) encontra Antenor (Tony Ramos). O executivo a chama […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Enquanto espera David (Vitor Fasano) no hotel Duvivier, Fabiana (Maria Fernanda Cândido) encontra Antenor (Tony Ramos). O executivo a chama para conversar em sua sala e a advogada aproveita para desabafar que aprendeu a reconhecer seu próprio valor e homens que realmente valem à pena. A conversa é interrompida com a chegada de David, que foi buscar Fabiana a pedido dela. Antenor disfarça o constrangimento, mas é obrigado a cumprimentar o namorado da advogada que, de forma educada, se apresenta. David, apaixonado, não esconde seu sentimento na frente de Antenor e leva Fabiana, deixando o empresário sozinho.

- Continua após o anúncio -

Fabiana, pronta para viajar e recomeçar uma nova vida em São Paulo, aproveita para se despedir de Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sergio Abreu) e agradecer por todo apoio que eles lhe deram. David conforta a namorada, preocupado com o fato de estar triste por deixar os amigos. Fabiana o tranqüiliza, dizendo que está realmente feliz, principalmente, com o que está por vir.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 31. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!