Portal MSN

Paraíso Tropical: Fred e Mateus disputam Camila

Ao ser surpreendida pela chegada de Fred ( Paulo Vilhena) no restaurante do hotel, Camila (Patrícia Werneck) é obrigada a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ao ser surpreendida pela chegada de Fred ( Paulo Vilhena) no restaurante do hotel, Camila (Patrícia Werneck) é obrigada a deixar Mateus (Gustavo Leão) sozinho. Chateado com a situação, Mateus acha melhor esclarecer tudo para o executivo, mas Susaninha (Érika Mader) o impede, explicando que será pior para Camila.

- Continua após o anúncio -

Ao ver Mateus no restaurante ao lado de Susaninha, Fred conclui que o rapaz está saindo com a amiga de Camila. Durante o jantar, no entanto, Fred descobre que sua namorada foi para o restaurante com Mateus. Ao perceber que o clima entre casal não está bom, Mateus decide interferir na conversa. O executivo ofende Mateus e os dois começam a discutir. Camila impede que o desentendimento fique mais sério e avisa Fred que ficará no restaurante para jantar com Mateus, conforme combinado anteriormente com o amigo.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas, hoje, terça-feira, dia 22. Paraíso Tropical vai ao ar logo após Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!