Portal MSN

Paraíso Tropical: Isidoro procura o telefone de Daniel no apartamento de Taís

Isidoro (Othon Bastos), disposto a descobrir algo mais sobre o homem que confundiu Taís (Alessandra Negrini) com Paula (Alessandra Negrini), […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Isidoro (Othon Bastos), disposto a descobrir algo mais sobre o homem que confundiu Taís (Alessandra Negrini) com Paula (Alessandra Negrini), vai ao apartamento da neta com a desculpa de que quer ajudá-la em sua mudança para o apartamento de Cássio (Marcello Antony). Ele pergunta para a neta se ela ligou para o rapaz, mas Taís ignora o avô e vai para o quarto pegar mais coisas para empacotar. Isidoro começa, então, a examinar a papelada, determinado a achar o telefone de Daniel (Fabio Assunção). Ele encontra um guardanapo amassado com dois números e, quando a neta volta para a sala, Isidoro pergunta se aqueles são os números do rapaz. Ela diz que jogou o papel com o telefone de Daniel fora e não entende o porquê da obsessão do avô com a história. Isidoro disfarça, dizendo que o rapaz pode ser perigoso.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 30. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!