Paula (Alessandra Negrini) fala sobre Daniel (Fabio Assunção) com Virgínia (Yoná Magalhães) e descobre que a avó de Gilda (Luli Miller) conhece o rapaz. Virgínia diz que sabe onde Daniel trabalha e incentiva Paula a procurá-lo, para esclarecer toda a história que eles viveram de uma vez por todas. Paula, então, encorajada, se arruma e vai até o hotel Duvivier. Ao chegar, Paula encontra Tiago (Sergio Abreu), que indica que Daniel está no piano-bar. Quando está quase alcançando o empresário, Paula percebe que ele está conversando com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e, achando que são namorados, Paula sai correndo, desnorteada.

Paula vai para a casa de Cássio (Marcelo Antony), onde está hospedada, pega uma mala e começa a recolher suas coisas, chorando. Otília (Yaçanã Martins) fica apavorada com o estado de Paula, mas a jovem explica que aceitou um emprego em um hotel em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, e que quer viajar para o local o quanto antes, para ficar longe de Daniel. Otília ajuda Paula, dizendo o ônibus que ela deve pegar para chegar na rodoviária.

Enquanto isso, Daniel escuta uma conversa de Yvone (Ildi Silva) e Sheila (Patricia Naves), que falam sobre o atropelamento de Taís (Alessandra Negrini). Buscando mais informações sobre o acontecimento, o empresário procura Gustavo (Marco Ricca), que diz que as duas gêmeas se reencontraram naquele dia. Daniel vai pedir explicações a Taís, que não lhe contou nada e, para sua surpresa, ao chegar perto do local, ele avista Paula dentro de um ônibus. De início, Daniel a confunde com Taís, mas logo percebe que encontrara o amor de sua vida. Daniel corre atrás do veículo, chamando por Paula. A jovem reconhece Daniel e, aflita, pede para descer do ônibus. Os dois, então, se encontram e se beijam.

Daniel leva Paula até seu apartamento, sem acreditar que finalmente conseguiu reencontrá-la. Os dois conversam e conseguem esclarecer todos os problemas que Olavo (Wagner Moura) havia lhes causado.

Estas cenas foram gravadas em Copacabana, no Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 05 de maio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here