Com a ajuda de Tiago (Sergio Abreu), que leva os convites da festa de inauguração do restaurante do hotel Duvivier para Virgínia (Yoná Magalhães), Paula (Alessandra Negrini) acredita que, finalmente, irá conhecer a pessoa que lhe fará entender sua verdadeira origem. Quando a vê, Tiago se espanta com a semelhança entre ela e Taís (Alessandra Negrini) e Paula diz que ele não é a primeira pessoa que as confunde. Tiago conta que Taís é uma das organizadoras do evento e Paula, então, fala que está determinada a encontrar sua sósia.

Ao chegar ao evento, Paula e Virgínia se separam para que cada uma possa procurar Taís em diferentes ambientes da festa. Virgínia é a primeira a encontrá-la e, portanto, chama pelo seu nome. Taís está conversando, quando se vira para falar com Virgínia. Atordoada com a situação, Virgínia esbarra na gêmea de Paula e derruba vinho em seu vestido. Irritada, Taís resolve ir embora e vai para a rua pegar um táxi. Antes que consiga partir, Paula avista Taís e grita por ela. Ao olhar para Paula, Taís fica espantada e acaba sendo atropelada. Enquanto o motorista chama uma ambulância, Paula, com a ajuda de Dinorá (Isabela Garcia) que presencia o acidente, socorre a irmã, assustada com a situação.

Enquanto isso, Bebel (Camila Pitanga), achando que foi convidada por Olavo (Wagner Moura), vai ao mesmo evento. Na verdade, o executivo havia deixado um convite para Viviane (Bruna Di Tullio) em sua portaria e Bebel pegou o envelope por acaso. Marion (Vera Holtz) pensa em impedir a entrada da moça, mas, para que ela não faça tumulto, a deixa entrar na festa. Olavo fica apavorado ao saber que Bebel está no local e consegue alcançá-la no momento em que ela decide perguntar a Antenor (Tony Ramos) se ele conhece Olavo. O executivo a retira rapidamente do local e a leva para os escritórios do Grupo Cavalcanti. Ao ver que Antenor optou por resolver assuntos profissionais durante a festa, Olavo esconde Bebel e a manda embora sem lhe dar chance de se explicar.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 20. Paraíso Tropical vai ao ar logo após o Jornal Nacional.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here