Com inveja de Paula (Alessandra Negrini), Taís (Alessandra Negrini) decide que está na hora de sua irmã gêmea desaparecer definitivamente de sua vida. Mas, para que a dona do albergue saia de circulação sem que ninguém perceba, Taís monta, junto com Ivan (Bruno Gagliasso), um esquema para assumir a identidade da irmã.

No dia do casamento de Paula e Daniel (Fabio Assunção), Ivan liga para a dona do albergue para marcar um encontro. Com a desculpa de que está disposto a desmontar o álibi de Taís na morte de Evaldo (Flavio Bauraqui), o filho de Marion (Vera Holtz) consegue convencer sua ex-patroa a encontrá-lo na garagem de barcos da casa de Antenor (Tony Ramos) logo após a cerimônia. Ao chegar ao local, Paula se depara com Taís, que a faz desmaiar.

Taís, aproveitando que Paula está sem sentidos, troca de roupa com a irmã e depois, com o apoio de Ivan, a coloca dentro da lancha de Antenor para levá-la para alto mar. Com o tempo fechado e muita chuva, Taís pilota a lancha com dificuldade, mas consegue atingir seu objetivo: jogar Paula desacordada no mar. Sem experiência, Taís fica aflita com o mau tempo, bate com a lancha num recife e se joga no mar. O acidente não permite que Taís perceba que Paula foi salva por Fred (Paulo Vilhena), que estava mergulhando na região.

Na casa de Antenor, Daniel se desespera com o sumiço da mulher, mas descobre, por Sérgio Otávio (Marcelo Valle), que Paula, após a cerimônia, se dirigiu à garagem de barcos e saiu pilotando a lancha de Antenor. Ninguém entende a atitude da dona do albergue, mas todos ficam nervosos ao saber que ela saiu de barco com um tempo tão ruim. Antenor pede ajuda às autoridades, que iniciam as buscas.

Taís é encontrada inconsciente por policiais numa praia. Daniel, ao vê-la, fica aliviado, confundindo-a com Paula por conta do vestido de noiva. Já Paula é ajudada por Olavo (Wagner Moura), que estava mergulhando com Fred. Como ela está desacordada, os dois ficam sem saber se é Paula ou Taís. Ao escutar Paula pronunciar o nome de Daniel e descobrir pelo rádio que a esposa de Daniel foi resgatada numa praia, Olavo prefere levá-la para uma clínica e fazer Fred acreditar que está com Taís.

Estas cenas foram gravadas em Itacuruçá, no Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 12.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here