fbpx

Paraíso: Últimos Capítulos – Zé Camilo não dá esperança a Tonha

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Apaixonada por Zé Camilo (Daniel), Tonha (Manuela do Monte) não disfarça o interesse que tem no peão. Ao notar o violeiro mais calado do que o normal, a jovem se preocupa com a possibilidade dele ir embora da fazenda de Eleutério (Reginaldo Faria) e o questiona. Ele deixa claro que nunca teve a intenção de se fixar em um só lugar, dando a entender que não mudará seu estilo de vida. Tonha, então, declara seu amor ao peão e revela, inclusive, estar disposta a ir embora ao seu lado, mesmo sabendo que o sentimento não é recíproco. Penalizado, o violeiro não dá esperança à jovem e afirma que esta iniciativa só traria sofrimento para ela.

Essa cena foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida nesta quarta-feira, dia 29. ‘Paraíso’ vai ao ar logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos