Apaixonada por Zé Camilo (Daniel), Tonha (Manuela do Monte) não disfarça o interesse que tem no peão. Ao notar o violeiro mais calado do que o normal, a jovem se preocupa c ... Leia mais:

Apaixonada por Zé Camilo (Daniel), Tonha (Manuela do Monte) não disfarça o interesse que tem no peão. Ao notar o violeiro mais calado do que o normal, a jovem se preocupa com a possibilidade dele ir embora da fazenda de Eleutério (Reginaldo Faria) e o questiona. Ele deixa claro que nunca teve a intenção de se fixar em um só lugar, dando a entender que não mudará seu estilo de vida. Tonha, então, declara seu amor ao peão e revela, inclusive, estar disposta a ir embora ao seu lado, mesmo sabendo que o sentimento não é recíproco. Penalizado, o violeiro não dá esperança à jovem e afirma que esta iniciativa só traria sofrimento para ela.

Essa cena foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida nesta quarta-feira, dia 29. ‘Paraíso’ vai ao ar logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.






Deixe uma resposta