Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a socialite Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis Hilton, teria perdido seu celular de modelo inteligente BlackBerry no Festival de Cannes, onde é realizado um dos mais importantes e tradicionais festivais de cinema do mundo.
“Não sei onde nem quando o perdi, mas tenho de encontrá-lo”, afirmou Paris à publicação na madrugada desta sexta-feira (22/05).
Antes de confirmar a perda, ela procurou o celular no hotel Du Cap, mas não obteve sucesso.
“É a pior coisa que poderia ter acontecido. Lá estão todos os meus contatos e a última coisa que quero é que [o aparelho] vá parar nas mãos erradas”, contou a patricinha.
Segundo o jornal britânico, a bolsa de Paris estava aberta e, por isso, o aparelho pode ter caído ou sido furtado.
O jornal lembra que a socialite já teve problemas com seu Blackberry. Em 2005, a lista de contatos armazenados no aparelho – incluindo os números de diversas celebridades – foi parar na internet.







