
O empresário Gabriel Farrel Cortes ganhou notoriedade ao participar de um dos episódios do “Shark Tank Brasil”, atração do Sony Channel onde empreendedores podem apresentar suas ideias e projetos a grandes nomes do mercado, tendo a oportunidade de tê-los como sócios.
+ Morre Hermeto Pascoal, ícone da música brasileira, aos 89 anos
O jovem morreu após salto de paraquedas na região da Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. Ele era fundador da franquia Borda e Lenha. Mariza Farrel, mãe de Gabriel, lamentou a morte do filho nas redes sociais.
“Sinto tanto. Não tenho palavras”, escreveu dando ainda detalhes sobre a despedida do empresário, que será realizada nesta segunda-feira (15), no Crematório da Penitência, das 15:10 às 17:40.
Confira:

Rayssa Thebaldi, namorada do empresário, também se despediu. “Te amamos para sempre, meu amor”, declarou. José Carlos Semenzatto, empresário do “Shark Tank” e sócio de Gabriel, também lamentou a morte dizendo que ele “morreu fazendo o que mais gostava”. Semenzatto ainda desejou suas condolências aos amigos e familiares do jovem.
Morte de Gabriel Farrel Cortes
De acordo com informações compartilhadas pela CNN, a Polícia Civil investiga o caso realizando todas as diligências para apurar o que teria acontecido. Em registro de ocorrência da PM, foi informado que policiais se deslocaram por volta das 8h40 até o Hospital Municipal Lourenço Jorge.
+ Jornalista morre aos 61 anos após sofrer um AVC: ‘Se dedicava de corpo e alma’
Ao chegarem no local, constataram, segundo informado pelo pai da vítima, que Gabriel realizou um salto de paraquedas na altura da Ilha 2, na Reserva, no entanto, o equipamento não teria funcionado, fazendo com que o paraquedas não abrisse como era esperado. Gabriel ganhou destaque ao apresentar o seu empreendimento durante a atração do canal Sony, chamando a atenção por sua energia contagiante e fome de empreendedorismo.
Relembre:






