
O pastor Anderson Silva gerou revolta no meio evangélico nos últimos dias após falas sobre a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo.
Em participação no podcast Tuba Cast, e compartilhadas em suas redes na última quarta-feira (26), ele exaltou Maria. “Maria é a pessoa. É porque ela não está morta, está viva. […] O verdadeiro católico não adora ídolo. Eles veneram santos, e os santos estão vivos”, declarou o pastor Anderson Silva.
+ Influenciadora diz que filho adolescente tentou forçar: “Psicopata”
Ele afirmou também que Maria “não é barriga de aluguel de Jesus” e a intitulou “a pessoa mais santa que já existiu”. O trecho viralizou rapidamente e teve forte rejeição dos protestantes. Depois disso, o pastor gravou um novo vídeo e reforçou ainda mais o que acredita. “Maria não é santa por si mesma, mas a graça proclamada pelo anjo mostra a magnitude do mistério”, explicou.
Pastor explica sobre Maria
Ele disse que Maria não faz parte das pessoas citadas em Romanos 3:23: “Maria não faz parte do ‘todos pecaram’. Ela não foi escolhida para cumprir um capricho da divindade. Maria é a ARCA DA NOVA ALIANÇA”, disparou. “Se o sangue do bebê vem da mãe, como Jesus teria sangue santo misturado ao sangue pecador? Isso fere a verdade bíblica da humanidade plena de Cristo”, argumentou o religioso.
+ Ivete Sangalo ‘se solta’ em primeiro show e é detonada
“Se Deus tornou santa uma caixa de ouro que carregava sua presença, não tornaria santo o corpo que carregaria o próprio Filho?”, questionou. “Não reconhecer isso não é só um problema teológico, é uma embrutecida falta de caráter. MARIA, Santíssima Arca da Nova Aliança!”, finalizou ele, gerando ainda mais críticas de evangélicos e páginas dedicadas ao assunto, o acusando de “catolicismo disfarçado“.
TIRULIPA DIZ QUE PODIA TER ACABADO COM AS FILHAS E SURPREENDE O BRASIL: “POR SORTE”
O humorista Tirulipa surpreendeu com um relato um tanto quanto chocante na última semana envolvendo a esposa e as filhas… Leia Mais!






