Portal MSN

Patrícia de Sabrit faz de tudo pelo Teleton

Em prol dos portadores de deficiência física atendidos pela AACD (Associação e Assistência à Criança Deficiente), a atriz Patrícia de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em prol dos portadores de deficiência física atendidos pela AACD (Associação e Assistência à Criança Deficiente), a atriz Patrícia de Sabrit participa do Teleton 2004 de maneira prática. Foi convidada a participar do quadro “Faço tudo pelo Teleton”, no qual teve de pintar a fachada do Hospital da AACD, de 30 metros de altura. Patrícia venceu seus medos e cumpriu seu papel, mostrando ser exemplo de solidariedade.

“A iniciativa é louvável, porque a gente sabe exatamente onde o dinheiro todo esta sendo empregado. Graças a Deus, tive a chance de participar desde o primeiro Teleton. E, hoje, participo com muito mais gosto porque sei que este dinheiro esta sendo revertido para o bem, e visitar a AACD é muito bom porque a gente vê o que realmente essas crianças necessitam e como elas vivem. É um prazer sempre ajudar”, afirma Patrícia.

A sétima edição da campanha será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, com programação de 27 horas, ao vivo, pelo SBT. Promovida no Brasil desde 1998 pela AACD, a maratona televisiva já possibilitou ampliações e melhorias no atendimento a milhares de portadores de deficiência física. Com a receita do Teleton 2003, pacientes de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ), ganharam unidade de tratamento com capacidade para 230 atendimentos por dia, inaugurada em 28 de setembro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!