Portal MSN

Pé na Jaca: Elizabeth e Morgana descobrem que Julinho não é filho de Último

Desconfiada da história que Alma (Maria Zilda Bethlem) e Julio (Pedro Brício) contam, Morgana (Betty Lago) decide fazer um teste […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Desconfiada da história que Alma (Maria Zilda Bethlem) e Julio (Pedro Brício) contam, Morgana (Betty Lago) decide fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade do menino. Sem que ele perceba, Morgana guarda um canudo utilizado por Julinho e o manda para um laboratório em Piracicaba.

- Continua após o anúncio -

Elizabeth (Deborah Secco) e Morgana ficam surpresas ao saber que, de acordo com o exame de DNA, Júlio não é filho de Último (Fúlvio Stefanini). Elas querem entender qual é, afinal, o plano da dupla já que foi tão fácil descobrir a verdade. Elizabeth tem uma idéia, mas decide não contar nada a Morgana.

A filha do fazendeiro visita Julinho no hospital e descobre, conversando com o médico, que ele nunca esteve doente. Pelo contrário, o rapaz tem uma “saúde de ferro”. Com esta informação, Elizabeth vai até a cabeceira da cama de Julinho, que está desacordado, e faz com que ele segure um objeto. Com as digitais, ela levanta a ficha criminal de Julinho e descobre que sua especialidade é assaltar fazendas.

Elizabeth, então, pressiona Julinho: ou ele a ajuda a se livrar de Maria (Fernanda Lima) ou ela o denuncia à polícia. Sem opção, Julinho cede à chantagem.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir desta quarta-feira, dia 14.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!