Portal MSN

Pé na Jaca: Marquinho se muda para a casa de Lance

Lance (Marcos Pasquim) escuta Plácido (Marcelo Torreão) discutindo com Marquinho (Miguel Rômulo), acusando-o de furtar o relógio de Juan (Bruno […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Lance (Marcos Pasquim) escuta Plácido (Marcelo Torreão) discutindo com Marquinho (Miguel Rômulo), acusando-o de furtar o relógio de Juan (Bruno Garcia), e fica indignado com a forma como fala com seu filho. Tadeu (Rodrigo Lombardi) tenta impedir que o irmão se envolva na briga, mas Lance não consegue se segurar e vai ao hotel entender o que está acontecendo. Lance entra no meio da discussão e defende o filho, deixando Plácido irritado com a intromissão.

- Continua após o anúncio -

Percebendo que o pai está nervoso e preocupado com o que pode acontecer, Marquinho pede para Lance não discutir mais com Plácido. Lance se contém e manda Marquinho arrumar suas coisas. A partir de agora, o filho vai morar com ele. Dorinha (Carla Marins), que assistia a tudo, não gosta da decisão de Lance e diz que tem uma ordem do juiz e vai mandar prendê-lo, caso insista em levar Marquinho consigo.

Determinado, Lance não dá ouvidos ao que ela diz, deixando-a mais irritada. Dorinha afirma que ele não tem direito algum sobre o garoto, uma vez que foi ela quem criou o filho sozinha até pouco tempo atrás, e o manda embora de sua casa. Lance insiste que só sai de lá com Marquinho. O garoto pega sua mochila e, mesmo preocupado com a mãe, segue com o pai, deixando Dorinha arrasada.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir desta sexta-feira, dia 09.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!