Portal MSN

Pé na Jaca: Último morre

Após uma discussão com Elizabeth (Deborah Secco), Último (Fúlvio Stefanini) sente pontadas de dor no coração e passa mal. Ele […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após uma discussão com Elizabeth (Deborah Secco), Último (Fúlvio Stefanini) sente pontadas de dor no coração e passa mal. Ele estica o braço para pegar seu remédio, mas não o alcança. Morgana (Betty Lago), que também está presente, vai ajudá-lo; porém, é impedida por Beth. Morgana e Último ficam perplexos com a atitude da jovem.

- Continua após o anúncio -

Morgana hesita, mas acaba cedendo às ordens de Elizabeth, que deixa bem claro que assumiu o comando da situação. Último não resiste e morre. Morgana quer chamar um médico, mas a ex-noviça não deixa. Com a ajuda de Morgana, Elizabeth carrega o pai até o quarto e o coloca sentado em sua cadeira de rodas, deixando-o sozinho em seguida. Desta forma, ninguém, além das duas, saberá o que realmente aconteceu.

A primeira pessoa a encontrar o corpo de Último é Vanessa (Flávia Alessandra), que aparece na fazenda para conversar com ele. Ao perceber que Último está morto, Vanessa dá um grito, chamando a atenção de todos. Rapidamente a notícia se espalha pela cidade.

Maria Clara (Silvia Pfeifer) quer fazer o velório na fazenda, mas Elizabeth diz que e o pai era o empresário mais importante da região e, por isso, merece ser velado em outro local, onde todos possam se despedir dele. Maria Clara não gosta da intromissão dela nos assuntos da família, mas Elizabeth deixa claro que ela é filha de Último.

- Continua após o anúncio -

Ao ficar sabendo que Elizabeth mandou fechar a fábrica por conta da morte de Último, Átila (Alexandre Barros) vai tirar satisfação. Ele diz que ela não pode tomar uma atitude destas, uma vez que a empresa tem um conselho que delibera. Mesmo assim, Elizabeth não volta atrás em sua decisão e, incomodada com a atitude de Átila, manda Deodato (Gero Pestalozzi) investigar a vida do marido de Maria Clara.

Durante o velório, que acontece no clube de Piracicaba, Elizabeth não sai do lado do caixão. Sem saber que se trata do velório de Último, Arthur (Murilo Benício) aproveita o evento para vender sua mais nova invenção: Jacaína, uma bebida a base de jaca que está produzindo no sítio de Tio José (Leonardo Villar). Apenas quando Elizabeth faz um discurso em homenagem ao pai, Arthur descobre que se trata do sogro de Gui e não consegue disfarçar sua felicidade. Afinal de contas, agora sua amada está livre das chantagens do fazendeiro.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir deste sábado, dia 27.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!