Portal MSN

Penélope Nova, Marina Person e o grupo Dominó confirmam presença no McDia Feliz

Acontece no dia 27 de agosto (sábado), em todo o País, a maior ação nacional contra o câncer infantil: o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Acontece no dia 27 de agosto (sábado), em todo o País, a maior ação nacional contra o câncer infantil: o McDia Feliz. A campanha acontece há 17 anos contribuindo com instituições de todo o Brasil. Em São Paulo/SP, o recurso adquirido com a venda de Big Macs (descontando impostos) nas lojas da própria capital será doado ao GRAACC e garantirá que a nova Casa de Apoio da organização seja finalizada.

- Continua após o anúncio -

Para abrir a ação na loja do Shopping Frei Caneca, Tânia Rodrigues, apresentadora da Rede Mulher e voluntária do GRAACC há cinco anos, confirmou a presença dos apresentadores Max Fivelinha, rádio Mix Fm e Cuca Lazarotto, Tv Cultura. Na loja do Shopping Iguatemi, Av. Faria Lima, estarão presentes o estilista Alexandre Hercovitch (às 13h), o grupo Dominó (às 12h) e um grupo de 10 modelos da agência Mega Models (às 15h).

No Shopping Higienópolis terão as presenças do grupo Dominó (13h) e da VJ da MTV, Penélope Nova.

Na Loja da Av. Henrique Schaumann estarão a madrinha da campanha regional, pelo GRAACC, Marina Person, VJ da MTV, a cantora Wanessa Camargo (às 15h), a cantora Roberta Miranda (às 11h30), a modelo Helen Ganzarolli e a apresentadora do SBT, Regina Volpato. Além destas, os cantores Nico Bennati, Iara Negrete, Juno Rizzo, Erika Rodrigues o coreógrafo Ivan Santos e o grupo Dominó (às 14:30).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!