No programa A Praça é Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega, deste sábado, 22 de outubro, que vai ao ar às 22h30, Lívia Andrade vem até a praça como uma produtora de TV para convidar Dona Jupira (Fafy Siqueira) para participar de um programa de culinária. Mas a atrapalhada portuguesa acaba fazendo do quadro um verdadeiro desastre.

No quadro Um Espírito Baixou em Mim, Vicente (Maurício Canguçu) está no bar conversando com sua namorada, interpretada por Luiza Ambiel. Ao se declarar para a moça, Vicente sofre interferências de Lola (Ilvio Amaral), o espírito gay que teima em “baixar” nele, fazendo com que Vicente tenha atitudes muito estranhas.

E ainda, um novo quadro chamado Os Loucos na Praça, onde Márcio Amaral interpreta um médico de um hospício que chega na praça à procura de seus pacientes, interpretados por Robson, Iran e Joaquim, que saíram para um passeio e não voltaram.

O programa deste sábado terá também os quadros dos personagens Os Árabes (Ênio Vivnona e Renê Vanorden), Eta Fuminho Bão (Paulo Phioli e Irã), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Jeca Gay (Moacyr Franco), Donana (Ronaldo Ciambroni), Caixeiro do Riso (Giovanni Braz), João Plenário (Saulo Laranjeira) e Zé Bonitinho (Jorge Loredo).

A Praça é Nossa vai ao ar logo depois da novela Xica da Silva. 

Em Tempo: No próximo sábado, 29/10, não será exibido o programa A Praça é Nossa devido a transmissão do Teleton 2005.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here