Portal MSN

Personalidades confirmam presença no jantar beneficente do GRAACC 2004

A socialite Yara Baumgart e personalidades como Olga Bongiovanni (foto), Ricardo Macchi, Helen Roche, Mariana Hein, a jornalista Valéria Monteiro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A socialite Yara Baumgart e personalidades como Olga Bongiovanni (foto), Ricardo Macchi, Helen Roche, Mariana Hein, a jornalista Valéria Monteiro e Fernando Scherer confirmaram presença no Jantar do GRAACC 2004, oferecido por Mailson da Nóbrega, que acontece hoje em São Paulo (SP). O evento contará ainda com grandes empresários, convidados vips do ex-Ministro.

Danielle Winitz, Adriana Garambone e todo elenco de Chicago devem seguir para o jantar após o espetáculo. Durante o evento, que acontece pelo quarto ano consecutivo, serão sorteados presentes Daslu para os convidados.

O GRAACC (www.graacc.org.br) é uma organização sem fins lucrativos criada com a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O GRAACC realiza mensalmente uma média de 1.550 consultas médicas, 3.000 procedimentos ambulatoriais e 100 procedimentos cirúrgicos.

- Continua após o anúncio -

Além do diagnóstico e tratamento do câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. A verba arrecadada com o jantar será destinada à construção de uma Casa de Apoio do GRAACC, que contará com 30 suítes para acolher pacientes e acompanhantes residentes fora do estado de São Paulo, reduzindo assim o abandono ao tratamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!