Portal MSN

Personalidades confirmam presença no lançamento do livro “Sorria, você está sendo filmado”

A Estação SP Design – novo espaço na Haddock Lobo que agrega moda, design e gastronomia – abriga neste sábado, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Estação SP Design – novo espaço na Haddock Lobo que agrega moda, design e gastronomia – abriga neste sábado, dia 11/12, a comemoração da 2a edição do livro “Sorria, você está sendo filmado”, da médica psiquiatra Ana Beatriz B. Silva, autora dos best sellers “Mentes Inquietas” e “Mentes e Manias”, e do publicitário Eduardo Mello. O livro, que tem prefácio do músico Marcelo Yuka, ex-baterista do grupo O Rappa, discute de forma crítica e bem-humorada o mundo das celebridades relâmpago e de famosos instantâneos, porém sem talento.

- Continua após o anúncio -

Por conta disso, os autores farão uma homenagem às celebridades eternas que foram, são e sempre serão famosas por suas características únicas, temperamento forte, atos inesquecíveis e convicção em seus ideais.

O evento contará com a presença do ator Luigi Baricelli, que preparará uma inusitada massa ao molho de melancia, das celebridades Elke Maravilha e Dercy Gonçalves, e do jovem barítono Wladimir Pinheiro, aluno da Escola de Música Villa-Lobos, que sairá direto do recital em que atuará no Teatro Municipal do Rio de Janeiro para se apresentar na Estação SP Design em homenagem a essas celebridades.

Durante o evento, haverá sessão de autógrafos e sorteio de brindes. Toda a renda obtida com a venda dos livros nesta data será revertida para o Projeto Quixote, que atende crianças e adolescentes em situação de risco e busca construir uma infância e adolescência cidadã e saudável para eles.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!