Portal MSN

Personalidades prometem agitar a Fenit / Fenatec 2004

Várias personalidades ligadas à indústria de moda, artistas, políticos e formadores de opinião do setor estarão presentes, a partir de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Várias personalidades ligadas à indústria de moda, artistas, políticos e formadores de opinião do setor estarão presentes, a partir de manhã, na Fenit/Fenatec, que acontecem até o dia 02 de julho no Anhembi, em São Paulo.
 
Para a abertura oficial do evento, no dia 29 de junho, as 11h00, está confirmada a presença da prefeita Marta Suplicy e dos secretários de desenvolvimento econômico dos Estados de São Paulo (João Carlos de Souza Meirelles), de Goiás (Ovídio de Angelis) e de Pernambuco (Alexandre Valença), além de Paulo Skaf (ABIT) e Roberto Chadad (Abravest), entre outras autoridades.
 
Também no dia 29, as 18h00, estará presente no evento o Governador de Goiás, Marconi Perillo, que irá abrir oficialmente a participação do estado no evento com um show da cantora goiana Maria Eugênia. Para o dia 30 de junho, está programada uma visita do governador do Estado de Minas Gerais Aécio Neves, em horário a ser confirmado.
 
No dia 1° de julho, das 16h00 as 18h00, o galã global Henry Castelli visita o stand da Lemier Jeans, que lança campanha publicitária estrelada pelo ator. No mesmo dia, as 15h00, Mestre De Rose, um dos mais respeitados Yôgis brasileiros, faz palestra e lança livro no Espaço Força, Poder e Energia localizado dentro da feira.
  
A atriz Karina Bacchi, no dia 1° de julho, participa do desfile do projeto Recicla Jeans, ONG que desenvolve trabalho profissionalizante e social na favela Paraisópolis presidida por sua mãe, Nadia Bacchi, as 17h00.
 
No último dia da feira, 02 de julho, Maria Lucia Alckimin, primeira-dama do Estado, as 12h00, no Stand da ABRAVEST – Associação Brasileira do Vestuário, recebe 4 mil peças que serão confeccionadas durante o evento para doação ao Fundo Social de Solidariedade. Também as 12h00, a top model Ana Hickmann, representando a campanha Natal dos Sonhos, recebe doação da Brinquedos Estrela.
 
Em 2 de julho, Hervé Huchêt, Diretor do Salão do Prêt-à-Porter de Paris, encontra-se com Vivi Haydu, diretora da Fenit/Fenatec, e com os estilistas Lino Vilaventura, André Lima, Mário Queiróz e Marcelo Quadros para analisar a participação dos criadores brasileiros no evento europeu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!