Portal MSN

Pit e Belinha contracenam com Xuxa, em Sob Nova Direção

No ano em que a Xuxa completa 20 anos na TV Globo, a apresentadora faz a sua estréia em Sob […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No ano em que a Xuxa completa 20 anos na TV Globo, a apresentadora faz a sua estréia em Sob Nova Direção, com uma participação mais do que especial. “Eu queria muito gravar com a Heloisa e com a Ingrid e, quando elas foram ao meu programa, me convidei”, brinca Xuxa.

No encontro das três na última sexta-feira, dia 01, jornalistas e fotógrafos conferiram muitas risadas e tietismo: “Eu fui adolescente da Xuxa, já assisti à gravação do programa dela e sei até cantar a música ‘Abecedário da Xuxa’ inteira.”, revela Ingrid Guimarães. “Achei o máximo gravar com a nave no estúdio do nosso programa”, completa Heloisa Perissé, fazendo referência a um dos ícones da apresentadora.

Se descontração é o lema de Sob Nova Direção, como declara o diretor Mauro Farias, ela realmente não fica de fora nem no momento do ensaio e gravação das cenas do episódio Presença de Paquita, previsto para ir ao ar dia 10 de dezembro. Na trama, Pit (Ingrid Guimarães) encontra com Xuxa no elevador e fica maravilhada quando a apresentadora diz lembrar do seu teste de paquita, que fez na adolescência. Eufórica, conta a novidade à Belinha (Heloisa Perissé), que também fez o teste, e as duas encerram uma longa discussão sobre quem se saiu melhor, mesmo tendo sido reprovadas.

- Continua após o anúncio -

Em uma viagem no tempo, as amigas embarcam no flashback que relembra o desempenho de Pit e Belinha no teste para trabalhar com Xuxa. “Quando li o texto fiquei imaginando as duas vestidas de paquita, o que deve ser hilário. Aliás, dei várias gargalhadas quando recebi o episódio, especialmente no final, que foi uma grande surpresa”, comenta a apresentadora, que de forma descontraída, anuncia seu desejo de renovar esta parceria. “Olha que nós vamos ligar para o Paulo Cursino e encomendar mais um texto com a sua participação!”, arremata Ingrid, sem perder o humor, referindo-se ao redator final do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!