Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta quarta-feira – 12/08

Pedro fica admirado ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro fica admirado ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas notas da gaveta, quando Luísa chega. Luísa entra na sala de André e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel. Bruno diz a Jurací, Laila, Khalid, Baruel e Neide que vai aceitar a contraproposta de Tony: 40% para eles. Dulce, acelerada pelos efeitos dos remédios, beija Orlando. Um hóspede fecha a conta, Rodrigo pega duas notas altas para si e guarda o resto da gaveta. Tony leva Santana para o bunker. Sérgio e Lucas destratam Santana, que se defende afirmando que quis ser maior que as leis, por isso, entrou para a organização e tornou-se um covarde. Tony decide manter Santana vivo e avisa que ele e Silvio podem ser úteis na negociação de hoje. Lígia aceita a proposta do americano, a fim de proteger Tony. Ela deixa bem claro que vai espionar os bandidos através de Tony, mas não vai dar nenhuma informação sobre o marido que possa ser usada contra ele. Lígia revela ao americano que Téo está ajudando Tony na operação. Khalid pergunta a Bruno se ele não quer levar uma arma escondida para a reunião, mas ele responde que quer ganhar o Tony na confiança. Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela. Mimi conta a Lurdes que se apaixonou pelo Paulo. Daniela, Nando, Júnior, Wagner, Cleonice e Lurdes têm aula de hip hop com João. Bruno, Laila, Khalid e Jurací chegam ao bunker. Eles e o grupo liderado por Tony se encaram. Bruno finge que não sabe de nada: nem do ataque aos negócios do Pavão tampouco da bomba no carro do Sérgio. O americano afirma a Lígia que já se comprometeu em não punir Tony por causa das informações que ela vai passar e em entrar em ação, se preciso. Silvio entra no bunker, Tony pergunta a ele quem deu a ordem para sequestrar Helena. Silvio, com muito medo, pede perdão a Bruno de joelhos. Bruno perdoa Sílvio por tê-lo entregado e pede para Tony ir direto ao ponto: eles têm que fechar negócio. Paulo afirma a Bruno que eles vão juntar os negócios somente na área do tráfico de drogas, o resto vai esperar até que tudo esteja funcionando. Bruno afirma que aceita os 40% se o Tony facilitar a entrada da droga nos EUA, usando os contatos na DEA. Tony explode, diz que não aguenta mais essa história. Paulo sabe que Tony está jogando. Tony controla-se e diz a Bruno que se quisesse vendetta a essa hora ele estaria morto e se fosse da DEA, ele estaria preso. Os dois fecham negócio. Lígia diz a Téo que sabe que pode confiar nele. Tony pede para Bruno o ajudar a resolver o que eles irão fazer com Santana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.