Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta quarta-feira – 22/07

Renato pede para Téo explicar o que está fazendo em sua mesa. Téo diz que precisava tirar suas coisas pessoais […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Renato pede para Téo explicar o que está fazendo em sua mesa. Téo diz que precisava tirar suas coisas pessoais do computador da delegacia. Renato manda prender Téo, mas se arrepende e pede para ele ir embora. Bruno entra no escritório de Rudi e ameaça bater nele caso ele não se afaste de Fernanda. Bruno leva Fernanda embora a força. Um paparazzi flagra Bruno segurando firme no braço de Fernanda. Tony pede para Rudi lhe avisar se Bruno o agredir. Téo confessa a Felício que vai acabar perdendo a Marília, pois em pouco tempo os jornais e revistas vão fazer acusações contra ele. Maura fala para Nina que ela deveria denunciar o ex-marido. Bruno e Fernanda discutem, mas acabam se entendendo. Tony diz à Nícia que ela traiu a confiança dele. Caló conta para Tony que não engoliu a história do filme das gêmeas e que vai descobrir a verdade. Dulce revela para Nina que sabe que ela não procura a polícia, porque tem medo que seu ex-marido a entregue. Bruno dá uma bronca em Nina por ela ter se atrasado. Pavãozinho diz à Joana, a belíssima mulata da escola de samba, que se ela fizer tudo direitinho seduzindo Bruno sem que ele desconfie, Pavão a transforma em uma estrela de cinema. Vitório fingirá ser o marido de Joana. Lígia aceita ser editora da Grafos. Téo conta para Tony, Sérgio e Iago que apagou o retrato de Helena. Lucas diz a Tony que atacaram o armazém deles na zona norte. Tony passa o comando da operação para Téo. Joana e Vitório chegam ao Hotel Diana e seguem para o bar. Téo fala para Lucas e Tucci que eles vão invadir o armazém, pois os seguranças que já estão lá não estão conseguindo resistir. Tucci segue à frente dos sete homens se protegendo, todos com armas atirando. Caló vê Silvio no meio dos hóspedes e corre atrás dele para pegá-lo. Caló agarra Silvio com muita força e diz que não vai soltá-lo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.