Portal MSN

Poder Paralelo: Capítulo desta terça-feira – 24/11

Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como sua refém. Ele consegue fugir pela porta dos fundos. Téo está à […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como sua refém. Ele consegue fugir pela porta dos fundos. Téo está à espera de Bruno, que é cercado imediatamente por três seguranças dos Castellamare. Tony fala ao telefone com Téo, que se certifica que ele está vivo. Téo libera Bruno, que dá ordens para Khalid não matar Tony. Khalid dá comida a Tony, que está muito fraco. Helena dá um calmante a Santana. Khalid coloca Tony para falar com Camilo Cenizas, integrante das FARC, para que o colombiano tenha a certeza de que o Capo está vivo. Fernanda revela a Lígia que vai tentar salvar a vida de Tony entregando-se a Bruno. Tony tenta convencer Khalid a se juntar a seu grupo. Lígia pede para Fernanda agir o quanto antes. Fernanda procura Bruno e pede para que ele lhe prove que é um homem equilibrado, que pode abandonar a vida no crime. Fernanda pede para Bruno não matar Tony. Nina vai embora de madrugada, sem avisar a Pedro. Santana comunica a Luísa que convocou uma coletiva no bar do Hotel Diana. Orlando pede para Luísa não demitir Rodrigo e afirma que ele, Lurdes e João vão ajudar o recepcionista a pagar a dívida. Santana ensaia um discurso, em que confessa ser Guri. Armando foge do apartamento de Téo. Ele vai à casa de Maura e lhe pede dinheiro para fugir pelo mundo. Santana não aparece para dar a entrevista. Luísa vai à suíte de Santana e o encontra morto com um tiro na testa. No peito do cadáver, ela acha uma foto de Guri.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.