Portal MSN

Poder Paralelo: Quinto Capítulo

Calo diz que era da máfia, mas nunca mexeu com drogas e saiu da máfia por amor à mulher e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Calo diz que era da máfia, mas nunca mexeu com drogas e saiu da máfia por amor à mulher e pelos filhos. Tony diz que não é dá máfia, mas vai se vingar do homem que tirou a vida de Marina e das filhas. Caló diz que vingança não é bom, que com o tempo o ódio passa. Iago e Tucci entram na clínica secreta. Um policial escondido fotografa os dois. Sergio com dificuldade de falar diz para Iago e Tucci que o delegado pegou o celular dele e descobriu que ele iria matar Tony mas que o nome deles não estava lá. Sergio diz que foi Teo que derrubou o helicóptero dele. Pavão diz que Téo é um policial incorruptível. Tucci diz que eles têm que comprar Téo. Baruel diz para Lígia que existe uma guerra surda no Brasil e eles têm que desvendar este mistério. Teo comanda uma operação com mais de vinte policiais na frente da clínica secreta. Téo diz para Felício que a ação é de inteligência. Marília pergunta se Téo está nervoso. Ele diz que sempre dá medo de perder algum homem. Felício entra com a ambulância na clinica. Começa um grande tiroteio. Um homem da polícia entra pelo telhado da clínica. Sergio fica em pânico, com a máscara de oxigênio no rosto. Felício chega e dá voz de prisão para um grupo de seguranças. Renato transfere Sergio para uma maca. Felício avisa Téo que está saindo com Sergio e nenhum policial se feriu. Marília e Téo ficam sozinhos em casa. Os dois se beijam. Marília para no meio e diz que precisa ir embora. Ela diz para Téo que um dia ele irá entender a razão. Marília, em casa, mostra para mãe um papelote de droga. Ela diz que Beto tem que sair do tráfico de drogas, que ela é uma policial. Rudi compra drogas com Beto dentro da boate. Rudi diz para Fernanda que está limpo. Fernanda manda Rudi se cuidar. Capo manda uma mensagem para Iago e Tucci que fizeram um cavalo de tróia na clínica secreta. Iago diz que resgataram Sérgio na clínica. Capo os manda darem o troco, mandando flores para Tony. Bruno leva Fernanda para um apartamento. Lucas joga uma bomba dentro da chácara dos Castellamare. A bomba cai no jardim e explode. Um capanga de Bruno prega um recado no portão escrito: Bem-vindo ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.