sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Poder Paralelo: Quinto Capítulo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Calo diz que era da máfia, mas nunca mexeu com drogas e saiu da máfia por amor à mulher e pelos filhos. Tony diz que não é dá máfia, mas vai se vingar do homem que tirou a vida de Marina e das filhas. Caló diz que vingança não é bom, que com o tempo o ódio passa. Iago e Tucci entram na clínica secreta. Um policial escondido fotografa os dois. Sergio com dificuldade de falar diz para Iago e Tucci que o delegado pegou o celular dele e descobriu que ele iria matar Tony mas que o nome deles não estava lá. Sergio diz que foi Teo que derrubou o helicóptero dele. Pavão diz que Téo é um policial incorruptível. Tucci diz que eles têm que comprar Téo. Baruel diz para Lígia que existe uma guerra surda no Brasil e eles têm que desvendar este mistério. Teo comanda uma operação com mais de vinte policiais na frente da clínica secreta. Téo diz para Felício que a ação é de inteligência. Marília pergunta se Téo está nervoso. Ele diz que sempre dá medo de perder algum homem. Felício entra com a ambulância na clinica. Começa um grande tiroteio. Um homem da polícia entra pelo telhado da clínica. Sergio fica em pânico, com a máscara de oxigênio no rosto. Felício chega e dá voz de prisão para um grupo de seguranças. Renato transfere Sergio para uma maca. Felício avisa Téo que está saindo com Sergio e nenhum policial se feriu. Marília e Téo ficam sozinhos em casa. Os dois se beijam. Marília para no meio e diz que precisa ir embora. Ela diz para Téo que um dia ele irá entender a razão. Marília, em casa, mostra para mãe um papelote de droga. Ela diz que Beto tem que sair do tráfico de drogas, que ela é uma policial. Rudi compra drogas com Beto dentro da boate. Rudi diz para Fernanda que está limpo. Fernanda manda Rudi se cuidar. Capo manda uma mensagem para Iago e Tucci que fizeram um cavalo de tróia na clínica secreta. Iago diz que resgataram Sérgio na clínica. Capo os manda darem o troco, mandando flores para Tony. Bruno leva Fernanda para um apartamento. Lucas joga uma bomba dentro da chácara dos Castellamare. A bomba cai no jardim e explode. Um capanga de Bruno prega um recado no portão escrito: Bem-vindo ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos