
A morte do ator e cineasta Rob Reiner e de sua esposa, Michele Singer Reiner, causou grande comoção na imprensa internacional. O casal foi encontrado sem vida em Los Angeles e a Polícia de Los Angeles iniciou uma investigação para identificar o que de fato pode ter ocorrido.
+ Morre jovem astro do TikTok: ‘Sentiremos sua falta eternamente’
Após a LAPD compilar e analisar várias evidências, chegaram a um suspeito: o filho do casal. Através de um comunicado oficial publicado pela Polícia de Los Angeles e compartilhado pelo “G1”, Nick Reiner será apresentado de maneira formal ao Ministério Público de LA.
“Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio”, revelou o Departamento de Polícia dizendo que Nick, filho de Rob e Michele, foi o responsável pelas mortes.
“A investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de 32 anos de Robert e Michele Reiner, foi o responsável pelas mortes”, revela o departamento. “Nick Reiner foi localizado e preso por volta das 21h15. Ele foi indiciado por homicídio e permanece sob custódia sem direito a fiança”, informou dizendo que o caso será apresentado ao Ministério Público nesta terça-feira (16).
Confira:

Possível discussão antes da morte
De acordo com a revista “People”, Rob Reiner teria discutido com o filho antes de ser morto. Fontes ligadas à revista informaram que ambos teriam se envolvido em uma “forte discussão” antes do corpo do casal ser encontrado em sua residência em Los Angeles.
+ Morre influenciadora aos 9 anos: ‘Mostrou ao mundo que Deus é bom’
A fonte cita que o motivo da discussão seria, supostamente, a recusa de Nick em se internar em uma clínica de reabilitação após apresentar histórico de problemas com substâncias ilícitas.
Ex-presidente dos EUA lamenta mortes trágicas
Em seu perfil no X, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, lamentou mortes trágicas ocorridas no país. Ele destacou o trabalho dos famosos e desejou suas condolências aos amigos e familiares dizendo…Leia mais!






