
Funcionários da Globo em São Paulo foram surpreendidos após uma invasão ocorrida nesta última quarta-feira (29), na sede da emissora. Um homem que 42 anos entrou no local sem autorização fazendo com que a polícia precisasse ser acionada.
+ Homem invade sede da Globo e faz repórter de refém
De acordo com informações do portal Leo Dias, a Polícia Militar foi chamada para conter o indivíduo após ele entrar sem autorização na emissora. Durante a ocorrência, os agentes notaram que o homem apresentava sinais de confusão mental e ele foi detido e levado para o Distrito Policial.
O caso foi registrado como constrangimento ilegal e encaminhado ao Juizado Especial Criminal. Esse não foi o único susto enfrentado por funcionários da emissora. No início do ano, um incêndio atingiu os estúdios da emissora no Rio de Janeiro, destruindo a cidade cenográfica da novela “Dona de Mim”.
Homenagem na Globo
Renato Aragão, conhecido popularmente como Didi, foi homenageado durante o “Criança Esperança”. O humorista retornou à campanha, celebrando os seus 40 anos de existência.
Xuxa Meneghel dividiu o palco com Eliana e Angélica em uma noite repleta de alegria e emoção.
+ Funcionários da Globo armam grande protesto na sede do canal em São Paulo
A loira perguntou ao colega se ele imaginava a proporção que o projeto iria atingir. “Renato, me diz uma coisa. Você imaginou que seu sonho ia se transformar em tudo isso?”, questionou Xuxa.
“Nunca pensei receber tanta alegria, tanta felicidade dessas pessoas, que fazem tudo para proteger as crianças e adolescentes desse país. Agradeço de todo o meu coração. Um beijo para todos que estão aqui!”, agradeceu Renato.
Didi não segurou a emoção ao ser homenageado pelas apresentadoras, que destacaram o seu trabalho frente à campanha e legado na televisão. “Você, Renato, ensinou para todos nós que ter um amigo na vida é muito bom”, destacou Xuxa.






