
A Polícia Militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) matou um dos ‘capos’ do Primeiro Comando da Capital (PCC) nesta sexta (28).
O gangster Carlos Alves Vieira, 48 anos, vulgo “Ferrugem”, morreu em tiroteio com a polícia em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. O mafioso integrava a “Sintonia Final”, camada mais elevada da hierarquia da organização criminosa. O grupo de ‘capos’ é responsável pelas decisões estratégicas do grupo.

+ Influenciadora morre em acidente após ‘premonição’ arrepiante
PCC perdeu membro do alto escalão
Um ‘capo’ é um “homem feito” que lidera uma equipe de “soldados”, tem grande status e influência no grupo, e responde diretamente ao chefe ou subchefe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a PM o reconheceu em um carro na estrada após “informações de inteligência” indicarem que ele transportava entorpecentes. Segundo o comunicado, ele teria reagido à abordagem e foi baleado.
+ A Fazenda: Dudu e Saory ficam estremecidos após fala de Tàmires
As autoridades apreenderam no carro dez tabletes de maconha, duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro com o líder da máfia. A polícia declarou que Ferrugem estava envolvido em tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e crimes hediondos.
A SSP acrescentou que ele faleceu após atendimento do SAMU e nenhum policial se feriu. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, na Delegacia de Itaquaquecetuba. O PCC tem cerca de 40 mil integrantes, 2 mil deles fora do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público de São Paulo divulgado em junho deste ano.
INFLUENCIADORA DIZ QUE FILHO TENTOU ATO COM ELA: “PSICOPATA”
A influenciadora digital Gabi Labella surpreendeu esta semana ao revelar o que o filho fez. Ela causou grande polêmica na web nos últimos dias ao revelar os atos infracionais atribuídos ao filho envolvendo intimidade… Leia Mais!






