
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, desabafou nesta quarta (17) sobre a violência no Brasil.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a beldade comentou sobre as taxas altas de feminicídio. “A gente tem trabalhado tanto, principalmente para as mulheres no Brasil terem mais dignidade com seus filhos, suas famílias, com moradia, com acesso”, iniciou.
“Mas enquanto elas continuarem sendo assassinadas, nada do que a gente fizer vai ser suficiente. A gente tem medo de andar na rua, a gente tem medo de ficar no ponto do ônibus, esperando. A gente tem medo. Medo é a palavra que define as mulheres no Brasil“.
+ Lula faz reunião às pressas para decidir demissão em massa
“E a gente precisa agora de todas as instituições que tem as políticas públicas, o judiciário, que tem as medidas que protegem as mulheres, a gente precisa do legislativo que proponhas as leis que sejam executadas. A gente precisa de todo mundo unido para que nós possamos caminhar rápido”, explicou.
Janja desabafou
“A gente chegou em um limiar muito perigoso”, pontuou ela, que completou dizendo que as mulheres precisam se sentir seguras nesse país que seu governo está construindo.
+ Delator diz que Moro vai acabar na cadeia: “Pode ter certeza”
Nos comentários, o público opinou. “Passou o governo todo gastando dinheiro público em viagens”, disse um. “Parabéns, Janja por isto e mais você merece meu respeito e admiração”, declarou outra. “Blá blá-blá-blá essa coisa adora um dinheiro público!”, comentou um terceiro. “A melhor, a mais necessária, a mais competente, empoderada, sábia, charmosa, linda, maravilhosa, divaaa, esta é a nossa primeira-dama”, falou mais uma.
MORAES NÃO SE AGUENTA E CAI NO RISO COM BURRICE DE GENERAL DE BOLSONARO: “É MAIS UMA…”
O Ministro do STF Alexandre de Moraes não aguentou a inteligência tímida de um dos generais de Bolsonaro condenados na trama golpista e… Leia Mais!






