
O senador Flávio Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo nas redes sociais onde chega a citar que acredita que seu pai será inocentado e que ele voltará a governar o Brasil! As falas do filho de Jair Messias Bolsonaro (PL) repercutiram na imprensa e mídias digitais, gerando inúmeros comentários!
Através da rede social X, (antigo Twitter), Flávio Bolsonaro compartilhou um vídeo antigo de Jair Messias Bolsonaro nos atos em prol da Anistia, onde ele citava que o povo brasileiro ‘não merecia viver os momentos atuais’: “Nos sabemos que o mal não é eterno“, disparou ele, jogando uma indireta a Lula e seus opositores. “Nos, juntos, podemos fazer muito mais pela nossa pátria“, contou ele.
+ Luciano Hang surpreende com doação após tragédia no Paraná
Na legenda da publicação, Flávio escreveu afirmando: “Não existe mal que dure para sempre. A missão do nosso capitão @jairbolsonaro não acabou! O Brasil ainda vai ver Bolsonaro subir a rampa do Planalto“, disparou ele, acreditando na volta do pai ao poder!
Confira o vídeo:
Não existe mal que dure para sempre. A missão do nosso capitão @jairbolsonaro não acabou! O Brasil ainda vai ver Bolsonaro subir a rampa do Planalto pic.twitter.com/l6xjMNIrC2
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) November 9, 2025
Flávio Bolsonaro
Ainda nas redes, Flávio contou que é contra o hospício de altos juros causados pelo governo Lula: “Sempre na luta contra o hospício tributário que o Lula criou. O país precisa de menos impostos, o Estado tem que tirar o peso das costas do cidadão e do empresário“, publicou ele.
+ Flávio Bolsonaro não se cala, expõe fraude de Lula e diz verdade ao Brasil
Vale lembrar que, nos últimos tempos, os alimentos tem ficado cada vez mais caros no país, assim como a gasolina, vestimentas e demais itens de necessidade da população!
NOVO CRIME MACABRO DE SUZANE VON RICHTHOFEN
O Brasil parou com a informação de que Suzane Von Richthofen teria tido mais um crime macabro revelado! A notícia caiu como uma bomba, já que ela está em alta devido a série ‘Tremembé’, lançada pelo Prime Vídeo. Agora, as informações são de que… LEIA MAIS!






