
O vice-presidente do Brasil, o Dr. Geraldo Alckmin (PSB), disse em evento que Luiz Inácio Lula da Silva salvou a democracia do Brasil.
O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, comentou nesta quinta (8), no Palácio do Planalto, que a liderança do ex-torneiro mecânico foi fundamental para a preservação da democracia no país.
A fala aconteceu em meio à cerimônia de 8 de Janeiro, após três anos da tentativa de golpe. No evento, Dr. Gê comentou que a atuação do Presidente foi vital para não haver ruptura institucional. “Quero dizer ao presidente Lula que foi a sua liderança que salvou a democracia no Brasil”, elogiou Geraldo, sendo ovacionado pelos presentes.
+ MC Daniel processa apresentadora Márcia Goldschmidt em fortuna
Alckmin exalta Lula
“Justiça não se divide, justiça não se fraciona. Aqueles que roubaram, cometeram crime, devem sofrer o rigor da Justiça e o peso da história”, disse Alckmin ao defender a punição aos responsáveis pelos atos de 8 de Janeiro. “Se passaram 3 anos do triste dia. Se perdendo as eleições tentaram um golpe de estado, imagina o que não teriam feito se tivessem vencido as eleições”, prosseguiu Gê.
+ BBB26 tem primeira agressão e web pede expulsão
“Quero lembrar aqui do saudoso Mario Covas, que dizia: ‘Os homens e as mulheres públicas podem ser um pouco mais à direita ou à esquerda, mais altos ou baixos, fortes e fracos. O que diferencia é quem tem apreço pela democracia e quem não tem apreço pela democracia’. Esse é o grande diferencial”, prosseguiu ele, fazendo referência a Jair Bolsonaro, que mesmo antes da tentativa de golpe já elogiava a ditadura militar, tortura e assassinatos do regime.
LULA ANUNCIA NOVO FORO APÓS PRISÃO DE MADURO: “EM DEFESA DA DEMOCRACIA”
Após prisão de Maduro, Lula anuncia às pressas uma nova edição do Foro de SP… Leia Mais!






