
Nesta última quarta-feira (03/12), Carlos Bolsonaro (PL-RJ) contou em suas redes que recebeu uma negativa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em suma, o vereador havia pedido autorização para ver o pai no domingo (07/12), dia em que completa mais um ano de vida.
Publicação de Carlos expõe irritação com decisão do ministro
No “X”, antigo “Twitter”, Carlos lamentou a negativa e afirmou que havia feito o pedido justamente por conta do seu aniversário. “Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro. O pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!“, disse por fim o vereador do Rio de Janeiro, em tom de indignação.
Veja:

++ Carlos Bolsonaro entra na briga e defende irmão após Flávio acusar Michelle de “atropelar” o pai
Moraes mantém normas rígidas e recusa solicitação de Carlos Bolsonaro
Na decisão, Alexandre reafirmou que as regras de visitação de familiares estão restritas apenas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. Além disso, ele disse que as visitas só podem ter uma duração máxima de 30 minutos e limitação de dois familiares por dia, de forma individual.
Regulamento da PF trava tentativa de visita no domingo
Desse modo, o ministro rejeitou a tentativa de Carlos de transferir sua visita do dia 4 para o dia 7, observando que o regulamento não abre exceções para domingos.
No documento ao qual a CNN Brasil teve acesso, Moraes ressalta ainda que as regras existem para manter o controle interno na Superintendência da PF. “Tais regras são obrigatórias e destinadas a garantir a segurança de todos na Superintendência da Polícia Federal. Não cabendo ao custodiado escolher os dias e horários de visitação, uma vez que se encontra cumprindo pena privativa de liberdade por condenação penal definitiva.“, informou.
Carlos reage com irritação às movimentações de aliados após a prisão de Bolsonaro: “Covardia”
Ainda sob o impacto da prisão definitiva de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro apareceu nas redes e deixou claro o incômodo com alguns aliados políticos. Ao ver um debate sobre possíveis nomes para a disputa presidencial de 2026, o vereador disparou que…LEIA MAIS!






