
O comentarista Roberto Motta declarou na Jovem Pan News nesta segunda (30) que a família Bolsonaro está sob forte pressão, após atitude de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL).
Ele fez uma leitura em relação à possibilidade da famiglia encontrar o caminho e retomar aquela força rumo à vitória. Ele foi questionado pelo jornalista e apresentador Daniel Caniato sobre o que é preciso considerar em relação a esse processo eleitoral, já que há muitas indefinições e dúvidas sobre o que irá acontecer. Ao ler o texto da Jovem Pan, o próprio apresentador estranhou o teor. “Eu sei que pode parecer um chavão e frase de efeito de publicitário“, deixou escapar, antes de continuar.
+ Após 4 meses, Lula indica evangélico para vaga no STF
Motta avaliou que o que vê todo dia é um panorama absolutamente excepcional. O comentarista avaliou o cenário político envolvendo o clã e disse que o Brasil passa por uma situação “excepcional”. De acordo com ele, decisões recentes contra Jair Bolsonaro (PL) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) revelam um ambiente de forte pressão política. Motta comentou ainda que a esperança de mudança no Brasil estaria no resultado das próximas eleições.
Motta avalia situação de família Bolsonaro
Roberto Motta teceu os comentários no contexto de matéria sobre fala de Valdemar Costa Neto, que cobrou união da família nas eleições, e descartou Michelle como vice de Flávio. Ele disse que o grupo consanguíneo precisa resolver problemas internos para poder ganhar a eleição.
+ Aécio Neves pode virar candidato a vice da coligação de Lula
Contudo, Roberto Motta defendeu a linhagem. “Flávio é candidato em uma situação de enorme insegurança. Então eu acho que as pessoas que fazem críticas à família Bolsonaro, deveriam se colocar no lugar e imaginar se fosse a família delas o alvo dessa perseguição”, defendeu.
FLÁVIO BOLSONARO DIZ QUE O PAI FOI VÍTIMA DA COVID
Além de todos os problemas de saúde, o senador Flávio Bolsonaro, do Partido Liberal pelo Rio de Janeiro, disse que o pai agora foi vítima da Covid… Leia Mais!






