
Após o fim das sanções da lei Magnitsky por Donald Trump, o ministro do STF Alexandre de Moraes faz exigência aos EUA nesta segunda (15).
Isso porque ele clamou à Donald Trump a extradição do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), como informa matéria de André Richter na Agência Brasil. A decisão deverá ganhar as devidas formalidades pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Novo resultado da inflação cai como uma bomba no Governo
Ex-diretor da Abin – espécie de CIA do Brasil – durante o governo Bolsonaro, Ramagem recebeu condenação na ação penal da trama golpista a 16 anos de prisão mas recorria em liberdade. Contudo, em setembro ele partiu para os EUA por meio da Guiana sem olhar para trás, e foi visto em hotel de luxo de Miami que tem até ilha artificial, na maior paz e bronzeado.
Moraes manda recado aos EUA
Alexandre de Moraes não gostou nada disso e decretou que a secretaria judiciária do STF envie ao Ministério da Justiça os documentos necessários para formalização da extradição até com uma versão em inglês para os americanos entenderem.
+ PF investiga possíveis 30 mil atividades ilegais de Sergio Moro
Por causa da condenação, o STF ordenou que a Câmara deverá propor a perda do mandato de Ramagem. Até agora, a situação ainda não foi realizada pela Mesa Diretora, em “birra” com o STF. A meta é que a Casa discuta sobre a questão nesta semana, antes do recesso. Contudo, essa semana eles não quiseram tirar nem o mandato de Carla Zambelli, presa na Itália.
+ Após protestos, presidente diz que Dosimetria não tem chance
JANJA SE MANIFESTA APÓS ATAQUES DE ZEZÉ À FAMÍLIA ABRAVANEL: “SILVIO FOI UM DOS…”
Janja criticou Zezé di Camargo e falou de Silvio Santos em meio às críticas do cantor às filhas Abravanel do SBT… Leia Mais!






