
Após toda a polêmica com Zezé di Camargo e o SBT, após lançamento de canal de notícias com presença de Janja, Alexandre de Moraes e Lula, o irmão dele aproveitou o embalo para se candidatar nesta segunda (22).
O cantor gospel Wellington Camargo anunciou sua filiação ao PL de Bolsonaro e revelou que será candidato a deputado federal por Sergipe no ano que vem, como informa Paulo Capelli do Metrópoles.
+ Lula prepara surpresa para Bolsonaro no dia 8 de janeiro
Em conversa com a imprensa nesta segunda, ele declarou seu desejo de ser político. “Tenho vontade de trabalhar no Congresso Nacional desde criança”, declarou. De acordo com ele, sua principal bandeira será o combate à violência e defesa de políticas públicas no Nordeste. O rapaz sofreu na pele a violência. Em 1999, foi sequestrado por 96 dias e perdeu parte da orelha, em uma situação que parou o Brasil na época.
Irmão de Zezé di Camargo vira candidato
“A minha intenção é tentar conter um pouco a violência desse país. Eu fui vítima da violência, o Brasil acompanhou. A gente precisa evitar que isso chegue aos nossos lares”, declarou.
“Coloquei meu nome à disposição como parte de um projeto para fortalecer a legenda em Sergipe e ajudar na construção de um palanque sólido. Nosso objetivo é contribuir para a eleição do deputado federal Rodrigo Valadares ao Senado e do senador Flávio Bolsonaro à Presidência”, prosseguiu Wellington.
+ Eduardo se desespera ao saber que Trump o expulsará dos EUA
“Quero buscar recursos para trazer mais empregos e indústrias para Sergipe. As pessoas não precisam sair do seu estado para tentar a vida em outro lugar. Quero ajudar a criar condições para que elas prosperem onde vivem”, finalizou.
PORCHAT DETONA SITUAÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO COM SBT E CITA GENTILI: “QUEM PENSA QUE SÃO”
O humorista Fabio Porchat se pronunciou sobre a polêmica de Zezé di Camargo com o SBT, e detonou… Leia Mais!






