
Um famoso apresentador alemão resolveu comentar novamente sobre as falas do chanceler alemão Friedrich Merz sobre o Brasil.
O artista pediu desculpas ao Brasil no lugar do político. Isso porque o chanceler sugeriu estar aliviado por ir embora de Belém. O pedido de perdão bem-humorado foi exibido em uma das atrações mais populares da TV daquele país – o Heute Show, que é famoso por suas sátiras políticas.
O humorista pede desculpas aos brasileiros e declara que o chanceler é “assim mesmo”, até arriscando algumas palavras em português. Ele comentou que, sem perceber, Merz também costuma ofender os alemães com suas falas. O comediante declarou que nem mesmo a dança ajudaria no caso do Merz e exibiu um vídeo do líder europeu dançando de forma desajeitada em um flagra por lá.
+ Chanceler volta a falar do Brasil e manda recado afiado para Lula
Apresentador ironizou situação do chanceler alemão
O comentário faz referência ao fato de que, após a fala de Merz, o presidente Lula comentou que ele deveria ter ido a um boteco e dançado no Pará. Em novo encontro dos dois líderes, na África do Sul, Merz garantiu que, da próxima vez, aproveitará a dança e a culinária do Brasil. Nas redes sociais, o público comentou. “De novo isso? O chanceler está certíssimo. Manda o humorista pra Belém também”, disse uma.
“A xenofobia dele não é diferente de muitos brasileiros quando o assunto é Belém e o Norte. Parabéns ao humorista!”, comentou outro. “Vários jornalistas brasileiros disseram exatamente o mesmo. A verdade é tão bem organizada, né, que gastaram 5 BILHÕES PARA FAZER A COP30 QUE PEGOU FOGO”, declarou um terceiro.
+ Chanceler alemão expõe ‘nojo’ ao deixar o Brasil: “Feliz em sair”
“A questão é simples. Foi convidado para a casa de alguém? Achou ela feia? Não gostou? Não voltaria? Ok, mas não fale mal de quem te recebeu no lar”, falou mais um.
FLÁVIO BOLSONARO FAZ REVELAÇÃO SOBRE MICHELLE
O senador Flávio Bolsonaro (PL) decidiu revelar do que se tratou a situação recente da madrasta, Michelle. De acordo com ele, a atitude partiu de algo muito inusitado… Leia Mais!






