
Augusto Cury, um dos maiores escritores do país, comunicou que irá disputar a presidência do Brasil pela primeira vez. O anúncio ocorreu nesta última quinta-feira, 05 de março, em suas redes sociais. O também psiquiatra usou como slonga de campanha: ‘O Brasil Tem Cura’.
Durante a coletiva de imprensa, onde anuncia sua chegada a disputa ao cargo de presente do país, Cury declarou: “Vamos pensar juntos o Brasil que queremos deixar para as próximas gerações“, disse ele. No entanto, é válido frisar que, Augusto segue sem partido e procura rapidamente um que deseje lhe lançar como candidato oficial.
+ Lula não perdoa o filho e joga em sua cara: “você vai pagar o preço”
“Minha candidatura só será possível se houver um partido que me convide, pois desejo fazer uma política de Estado, e não de partidos. Gostaria de ser procurado por partidos para que possamos conversar sobre projetos e não sobre pessoas ou ideologias. Caso não haja essa abertura ao diálogo, minha pré-candidatura não se viabilizará“, disse.
Veja a coletiva:
Augusto Cury
Nascido em Colina em 2 de outubro de 1958, Cury construiu sua trajetória profissional a partir de Rio Preto. Graduado pela Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o psiquiatra concluiu em 2013 o doutorado internacional em Psicologia Multifocal pela Florida Christian University, nos Estados Unidos.
Com 45 milhões de livros vendidos em mais de 90 países, o autor acumula ainda 400 mil alunos formados em seus cursos e 15,5 milhões de seguidores nas redes sociais.
+ Morte de ícone da TV deixa o Brasil em luto e causa do falecimento é revelada
Apoiadores
Diante do seu anúncio, milhares de pessoas já passaram a lhe apoiar nas redes: “Vocês pediram um nome, agora tem! Não venha com essa conversa de que ‘aaaah mas não tem vivência política, não vai saber governar’. Currículo o Augusto tem de sobra! Avaliem a proposta dele, é um nome beeeem interessante e sai da polaridade“, comentou um. “Já tem meu voto“, escreveu outro.
LATINO SOFRE ACIDENTE DE ÔNIBUS!
O Brasil ficou em choque com a notícia de que o cantor Latino e sua equipe haviam sofrido um acidente de ônibus, na manhã desta sexta-feira, 06 de março… LEIA MAIS!






