
Na tarde desta quinta-feira (27), a equipe médica de Jair Bolsonaro foi acionada após uma nova crise de soluço do ex-presidente. A informação foi confirmada pelos filhos do ex-capitão do Exército, que cumpre pena na Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado.
Segundo o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), o ex-presidente apresentou piora no quadro de refluxo, que não o teriam deixado dormir na última noite. “Os médicos do meu pai acabaram de ser acionados nesta tarde de hoje , dia 27/11”, disse o vereador em uma publicação na rede social X. “A crise de soluço voltou mais acentuada, ainda mais forte, e ele já havia me relatado que não conseguiu dormir durante a noite. Os episódios de refluxo que ocorreram ontem continuam persistindo ao longo do dia de hoje” completou.
Jair Bolsonaro estaria com quadro complicado de saúde, afirma Flávio: “inspira cuidados”
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) também confirmou a informação por meio das redes sociais. “Acabo de receber a informação de que meu pai acaba de ter mais uma crise acentuada que já vinha se arrastando. Os médicos foram acionados nesta tarde (27) diante da persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia”, disse o filho 03 de Jair Bolsonaro.
Condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar a organização criminosa que tentou um golpe de Estado em 2022, Bolsonaro cumpre a pena na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.
Ele está detido desde o último sábado (22), quando o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou prisão preventiva por risco de fuga do Brasil. Jair Bolsonaro usou uma solda para danificar a tornozeleira eletrônica.






