
Guilherme Boulos (PSol), ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, realizou um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, levando uma multidão às ruas. No mesmo, o apagão de energia elétrica em toda a cidade virou tema da manifestação neste domingo, 14 de dezembro.
Boulos (PSol) aproveitou o ato contra o Congresso Nacional para criticar a atuação da Enel e questionar o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
+ Flávio Bolsonaro e Lula surgem empatados em corrida presidencial, diz pesquisa
“A gente estando em São Paulo neste ato de hoje, eu não posso deixar de falar sobre a hipocrisia de um governador e de um prefeito. Tem gente que está sem luz há cinco dias. Aí vem o Ricardo Nunes e o seu Tarcísio querer botar no colo do Lula porque uma empresa privatizada faz um serviço porco em São Paulo como a Enel? Eles que são os maiores defensores da privatização, que querem destruir o serviço público, que privatizaram a Sabesp. Qual é a moral que eles têm para isso?”, questionou.
O político ainda fez um desafio aos mandatários paulistas e sugeriu que eles ajudem a mobilizar a bancada de direita no Congresso para votar a reestatização da Eletrobras. Os manifestantes reagiram com gritos de “Ei, Tarcísio, vai tomar no c*”.
De acordo com dados divulgados pelo jornal ‘O Globo’, ainda na manhã deste domingo, a Grande São Paulo continuava com quase 160 mil imóveis sem energia elétrica, cinco dias após o vendaval que provocou um apagão iniciado na última quarta-feira (10).
+ Crefisa, de Leila Pereira, é condenada na Justiça
CARLA ZAMBELLI RENÚNCIA AO CARGO DE DEPUTADA!
Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara dos Deputados, informou neste domingo, 14 de dezembro, a renúncia do mandato da deputada Carla Zambelli (PL-SP) e a convocação do suplente… LEIA MAIS!






