
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL) chocou nesta quinta (29) com vídeo onde falou sobre os juros do Banco Central.
Isso porque o Banco Central (BC) resolveu manter a taxa de juros em 15%, chamando os argumentos de Gabriel Galípolo, amigo de Haddad, como “absurdos”.
+ Paolla Oliveira quebra o silêncio sobre motivo do divórcio
“O argumento que os economistas liberais e muita gente do Banco Central usa para manter o juro nesse patamar absurdo é para conter a inflação. Mas vamos lá, gente. A inflação no Brasil, no último ano, já ficou bem abaixo do esperado pelo próprio Banco Central. A comida, que é o principal item de consumo popular, pesou menos no bolso das famílias em todas as capitais brasileiras”, detonou Boulos.
+ “Playboys” que mataram cão Orelha estão passeando na Disney
Boulos manda recado duro
“Deixa eu repetir: todas as capitais. E outra, nessa semana mesmo teve um alívio no preço do combustível. A Petrobras reduziu em quase 6% o valor da gasolina. que sai da refinaria. E mesmo assim, o Copom do Banco Central nessa quarta-feira manteve os juros escorchantes em 15%”, declarou ele em vídeo que viralizou nas redes sociais.
+ Urgente: animal ataca entrevistado ao vivo na Globo
“E deixa eu te falar o que que isso tem a ver com a sua vida. Quando você parcela uma geladeira, faz um crediário, compra no cartão de crédito, você tá pagando sempre juro para o banco. Quanto mais alto são os juros, mais os bancos tomam do seu salário”, prosseguiu o ministro, que está inconformado com a taxa de juros elevada do Brasil.
GLEISI REVELA QUE LULA SABIA DO MASTER E LEWANDOWSKI E CITA BOLSONARO: “FICO ME PERGUNTANDO”
Gleisi Hoffmann revelou nesta quarta (28) o motivo de Ricardo Lewandowski querer sair às pressas do governo Lula… Leia Mais!





