
Na tarde dessa última quinta-feira (15/01), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a transferência de Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente passou a ficar no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, unidade conhecida como “Papudinha”. Após a decisão, Guilherme Boulos comentou o caso nas redes sociais.
Boulos reage à ida de Bolsonaro para batalhão da PM com vídeo antigo
Logo a princípio, Boulos publicou um vídeo antigo em que Bolsonaro aparece falando de forma irônica sobre a prisão de adversários políticos. Na gravação, o então presidente diz: “A Papuda lhe espera. Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço. Valeu, valeu.“.
Em seguida, na legenda da publicação, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência escreveu que a justiça foi feita. Dessa forma, ele resumiu: “Aqui se faz, aqui se paga.“, disparou por fim.
++ Eduardo detona Moraes após ida de Bolsonaro à Papudinha: “Psicopata”
Confira:
Aqui se faz, aqui se paga. pic.twitter.com/F7RDztwAR9
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) January 15, 2026
Publicação divide opiniões
Na sequência, vários internautas comentaram a publicação. “Finalmente, a Papuda chegou, tá okay?”, debochou uma seguidora. Em seguida, outra comemorou: “Eita que eu vou abrir uma cerveijinha.”. Logo depois, mais uma declarou: “Valeu Xandão, só aplausos.”.
O compartilhamento de Boulos, porém, também gerou críticas dos apoiadores do ex-presidente. “Pode rir, mas não desacredita. Ano que vem o chicote muda de mão e o Xandão vai perder o cargo.”, disparou um usuário. “A sua hora também vai chegar, Boulos. Você e sua gangue organizada de bandidos.”, detonou o quinto.
++ Mário Frias fica feliz com transferência de Bolsonaro para Papuda
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a PF impediu sua visita ao pai. Em seu perfil do “X”, antigo “Twitter”, o ex-vereador declarou: “Acabo de sair da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após tentar visitar meu pai. Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






