
Nessa última quinta-feira (15/01), Carlos Bolsonaro (PL-SC) comentou a decisão que levou à transferência do pai para a “Papudinha”. Em suma, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi quem determinou a mudança. Com isso, o ex-presidente deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Carlos Bolsonaro acusa Moraes de injustiça e diz que decisão ignora a Constituição
Em uma publicação no “X”, antigo “Twitter”, o ex-vereador criticou o ministro: “Alexandre de Moraes, suas qualidades como ser humano não merecem ser enumeradas diante de tamanha maldade praticada contra o último presidente do Brasil. [Este] que jamais descumpriu uma linha da Constituição e também contra os presos do 8 de janeiro.“, escreveu logo a princípio.
Em seguida, Carlos classificou a decisão do STF como uma injustiça e citou a oposição: “Aliados do PT já praticaram atos muito mais graves e nada lhes aconteceu. Ainda assim, condenar Jair Bolsonaro representa o maior dos absurdos.“, declarou.
++ Eduardo detona Moraes após ida de Bolsonaro à Papudinha: “Psicopata”
Ex-vereador afirma que direitos básicos estariam sendo relativizados: “Perseguição escancarada”
Na sequência, o filho do ex-presidente afirmou: “O que se observa é uma perseguição política escancarada, incompatível com o Estado de Direito.“.
Posteriormente, Carlos ainda acrescentou que, na visão dele, a situação vai além de uma decisão judicial comum contra um ex-presidente. “[É] um cenário que, aos olhos de muitos, revela fragilização de garantias jurídicas fundamentais. [Além da] aplicação seletiva do rigor penal e desprezo às condições humanas e de saúde do condenado.“.
++ Mário Frias fica feliz com transferência de Bolsonaro para Papuda
Leia o post completo de Carlos:
Transferência de @jairbolsonaro para a chamada “Papudinha”:
Alexandre de Moraes, suas qualidades como ser humano não merecem ser enumeradas diante de tamanha maldade praticada contra o último presidente do Brasil que jamais descumpriu uma linha da Constituição e também contra os…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 15, 2026
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) contou que a PF impediu sua visita ao pai. Dessa forma, o o ex-parlamentar declarou: “Acabo de sair da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após tentar visitar meu pai. Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






