
Na noite dessa última segunda-feira (19/01), Carlos Bolsonaro (PL) informou que vai participar da chamada “caminhada pela liberdade”. Em suma, o ato foi organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Carlos Bolsonaro entra na caminhada e reforça coro político
Nas redes sociais, Carlos detalhou que está saindo de Santa Catarina para encontrar o parlamentar mineiro e apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. “Amanhã posteriormente também verei minha filha, e então meu pai na quarta, mas então volto novamente à caminhada. Me programando. Força.“, disse.
Além dele, confirmaram presença os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), André Fernandes (PL-CE), Zé Trovão (PL-SC) e Carlos Jordy (PL-RJ). Inclusive, os vereadores Lucas Pavanato (PL-SP) e Fernando Holiday (PL-SP) também estarão presentes no ato.
++ Polícia federal quer que Eduardo Bolsonaro volte ao trabalho
Veja:
Decolando de Santa Catarina em direção a marcha com Nikolas, André, Gayer e muitos putros. Amanhã posteriormente também verei minha filha e então meu pai na quarta, mas então volto novamente à caminhada. Me programando. Força!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 19, 2026
Ato prevê trajeto de mais de 200 km a pé de Minas Gerais até o Distrito Federal
A proposta é percorrer a pé mais de 200 quilômetros pela BR-040, saindo de Paracatu, em Minas Gerais, até Brasília (DF). Dessa forma, a chegada está prevista para domingo (25/01). Nikolas afirmou que espera encontrar apoiadores no destino final.
Durante o percurso, Nikolas mostrou nas redes os pés após horas de caminhada e relatou dor de cabeça. De acordo com ele, a mobilização ocorre em razão da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que resultou em uma pena de 27 anos e três meses de prisão, e também por conta da situação jurídica das pessoas presas pelos atos de 8 de janeiro.
++ Bispa afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a Polícia Federal (PF) impediu sua visita ao pai. Em seu perfil do “X”, antigo “Twitter”, o vereador declarou: “Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






