
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para afirmar, nesta sexta-feira, 30 de janeiro, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está levando o Brasil para um caminho sem volta. Ele ainda afirmou que a ideia do petista é transformar o país na nova Cuba.
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro não se limitou ao dizer: “Qualquer pessoa minimamente atenta percebe que, com mais quatro anos de petismo e de seus aliados, o Brasil caminha para o esfacelamento – não apenas econômico, mas também moral e institucional“, iniciou o filho de Jair Messias Bolsonaro.
+ Morte de Cowboy, do BBB, causa comoção no Brasil
Carlos ainda disparou: “O país avança rapidamente rumo a um modelo de inspiração cubana, afastando-se do Ocidente, da liberdade, da responsabilidade individual e dos valores que moldaram o nosso povo e a nossa civilização. Não se trata de retórica ou exagero ideológico, mas de uma leitura objetiva do rumo que está sendo imposto ao Brasil“, escreveu o ex-vereador.
Sobre a declaração do filho de Jair, o presidente Lula não se pronunciou e, segundo o mesmo, em entrevistas anteriores, a família Bolsonaro foi a responsável por destruir o país e dividir famílias com ‘fake news’.
Veja a publicação abaixo:
Qualquer pessoa minimamente atenta percebe que, com mais quatro anos de petismo e de seus aliados, o Brasil caminha para o esfacelamento – não apenas econômico, mas também moral e institucional.
O país avança rapidamente rumo a um modelo de inspiração cubana, afastando-se do…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 30, 2026
Carlos desabafa após visitar Jair Bolsonaro
Em suas redes, Carlos desabafou: “Saio neste momento da Papuda, em Brasília. Se eu estou exausto de modo como jamais fiquei, não consigo mostrar o quão meu pai está. Peço a todos boas energias, como sempre têm mandado. Somente assim para, minimamente, ele ficar de pé“, disse.
+ Globo confirma morte de Yam Wisman, grande nome do surfe brasileiro
CARLOS TEME MORTE DE JAIR BOLSONARO!
Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais para revelar ao Brasil que o estado de saúde do seu pai, Jair Bolsonaro (PL), não é dos melhores e ele teme, assim como seus irmãos, a morte do maior líder da direita na história do país… LEIA MAIS!






