
Carlos Bolsonaro, ex-vereador do Rio de Janeiro pelo PL, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o atual momento do Brasil. No entanto, em suas falas, ele acabou dizendo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está destruindo o país!
Depois de conceder uma entrevista à imprensa, Carlos Bolsonaro compartilhou o vídeo de suas falas nas redes sociais e, novamente, voltou a afirmar que o Brasil não conseguirá viver por mais quatro anos sendo governado por Lula.
+ Andressa Urach surge chorando após gravação com o filho, Arthur: “é muito triste”
“Ao longo dos meus 25 anos na trincheira ajudando a erguer um movimento que hoje tentam esmagar a qualquer custo – com a cumplicidade de alguns que Jair Bolsonaro alçou a cargos e com o ódio declarado da esquerda. E nunca, nunca, senti o que sinto agora“, contou.
E seguiu: “Basta olhar nos olhos, sentir a energia, observar a postura de muitos repórteres: nem eles acreditam mais na farsa que estão ajudando a sustentar. O Brasil está sendo destruído diante de todos, em plena luz do dia. Que ninguém se iluda: mais quatro anos de Lula significam acelerar essa destruição. A imprensa será engolida logo depois de cumprir seu papel. Os ‘isentões’ serão os próximos. Regimes não poupam cúmplices – apenas os usam até não precisarem mais“, disse.
No final de seu texto, Carlos deixou claro: “Não haverá exceções. Não haverá imunidade moral. Ou acordamos agora, ou seremos todos esmagados“, afirmou o filho de Jair Bolsonaro.
+ Michelle diz que Jair Bolsonaro já pensou em morrer: “Eu já vi ele pedindo a Deus”
Confira a publicação:
Ao longo dos meus 25 anos na trincheira ajudando a erguer um movimento que hoje tentam esmagar a qualquer custo – com a cumplicidade de alguns que Jair Bolsonaro alçou a cargos e com o ódio declarado da esquerda. E nunca, nunca, senti o que sinto agora.
Basta olhar nos olhos,… pic.twitter.com/OWJpPzRiPK
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 9, 2026
ALEXANDRE DE MORAES TEM MORTE ANUNCIADA AO BRASIL!
O Brasil acordou com uma triste informação! Isso porque, foi anunciado ao país a morte do ministro Alexandre de Moraes após… LEIA MAIS!






