
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, nesta quinta-feira (11), sua renúncia ao cargo do Rio de Janeiro. O motivo por trás da decisão foi revelado por ele mesmo em discurso, revelando que pretende tentar uma vaga no Senado pelo estado de Santa Catarina.
+ Moraes descobre que exames de Bolsonaro para solicitar cirurgia são antigos
O vereador agradeceu o apoio recebido, dizendo que agora embarca em uma missão ainda maior. “Parto dessa cidade com o coração cheio de saudade, mas também com a serenidade de quem sabe que está atendendo uma missão maior, da qual sempre fiz parte”, iniciou.
Segundo ele, agora irá para Santa Catarina “cumprir um chamado” que não poderia realizar na atuação função. Carlos deixou claro que não se trata de uma desistência, mas a continuidade de uma luta para algo ainda maior. “Vou para Santa Catarina para cumprir um chamado que eu não poderia realizar aqui. Não é uma fuga, é a continuidade de uma luta”, afirmou o herdeiro de Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro anuncia mudança
De acordo com Carlos Bolsonaro, ele irá se mudar para Santa Catarina, após recente crise envolvendo lideranças da direita no estado. Carol de Toni hoje ocupa uma posição privilegiada nas pesquisas em SC, sendo um dos principais nomes da direita no estado.
+ Flávio Bolsonaro é esnobado pelo Centrão em busca desesperada por apoio
Recentemente, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo em que fala sobre a sua candidatura em 2026. No trecho, ele cita os bastidores da política e afirma saber com que “está lidando”, evidenciando que é preciso separar muitas coisas envolvendo o assunto. Deixa claro que não será algo fácil, mas que segue trabalhando e precisará lutar contra um “sistema”, mencionando ainda uma famosa marca de inseticida. “Não recuo. Sei fazer política de verdade e sigo firme contra quem trabalha contra o…Continue lendo!






