
Carlos Bolsonaro se revoltou com o comportamento do ministro Alexandre de Moraes (STF) que autorizou uma ultrassom para Jair Bolsonaro (PL), mas com segurança máxima ao seu lado. Para o filho de Jair, essa postura do representante do Supremo Tribunal Federal não passa de uma ‘palhaçada’.
Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro compartilhou a manchete que confirma que Moraes autorizou a ida de Jair Bolsonaro para a realização de uma ultrassonografia. “Moraes determina que PF pericie ultrassonografia de Jair Bolsonaro“, estava escrito na manchete.
+ ‘Vamos tesourar tudo o que atrasa o Brasil’, afirma Flávio Bolsonaro que deseja ser presidente
Diante da situação, Carlos mostrou sua indignação e soltou o verbo: “A máquina de ultrassom será condenada por tentativa de golpe de estado armada? Obs: isso não é uma piada!“, publicou o filho de Jair Messias Bolsonaro. O ex-presidente, vale lembrar, está condenado à prisão por tentativa de golpe de estado.
Veja a publicação:
A máquina de ultrassom será condenada por tentativa de golpe de estado armada?
Obs: isso não é uma piada! pic.twitter.com/OGfLwUcJbg
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 17, 2025
Jair Bolsonaro corre risco de vida, diz Carlos!
Em suas redes, Carlos chegou a dizer que o pai corre risco de vida caso não passe por uma nova cirurgia: “@jairbolsonaro apresenta hérnia inguinal bilateral, condição caracterizada pela protrusão de conteúdo abdominal através do canal inguinal em ambos os lados. O quadro envolve risco concreto de encarceramento herniário, podendo evoluir para estrangulamento intestinal, situação grave marcada por compressão vascular, isquemia e necrose do segmento intestinal“, disse.
+ Lucas Borbas mobiliza corrente de oração em prol de Isabel Veloso
E seguiu: “Diante da gravidade e do risco iminente de complicações potencialmente fatais, há indicação médica inequívoca de cirurgia imediata, como medida necessária para preservação da vida e prevenção de danos irreversíveis.”
JAIR BOLSONARO É SENTENCIADO À MORTE, DIZ FLÁVIO!
Flávio (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e após a visita afirmou que o pai foi sentenciado à morte por… LEIA MAIS!






